FAQs - Perguntas Frequentes

Veja as respostas paras as perguntas mais frequentes.


Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista
• boleto bancário
• débito em conta
• cartão de crédito

Pagamento parcelado
• cartão de crédito, e seguira as seguintes condições:

    • Em até 5 vezes sem juros;
    • Parcelamentos acima de 5 vezes, com acréscimo de juros da administradora nas parcelas;
    • A parcela mínima é de R$ 80,00.

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

Sim, nosso site trabalha com criptografia que garante a segurança de suas informações, além disso trabalhamos com uma das maiores empresas de pagamentos eletrônicos da América Latina acesse nossa página Politicas de Pagamento para saber mais.

Não trabalhamos com cheque.

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra, mas isso deve ser feito em até 2 (dois) dias úteis.

Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Sim, trabalhamos com 3 tipos embalagens para presentes, são elas:

  • Embalagem de presente tradicional em papel - comporta no máximo até 10 peças e é sem custo adicional para o cliente;
  • Embalagem cartonaria P - caixa de cartonaria italiana, comporta 1 par de brincos, 1 anel, 1 colar e 1 pulseira - valor R$ 25,00;
  • Embalagem cartonaria M - caixa de cartonaria italiana, comporta 1 par de brincos, 1 anel, 1 colar e 1 pulseira - valor R$ 30,00.

Para solicitar a embalagem de presente tradicional de papel em seu pedido é simples, quando estiver finalizando a sua compra, na hora de escolher o frete marque a opção "Eu gostaria que meu pedido fosse embrulhado para presente.".

Para as outras embalagens, as caixas de cartonaria, basta incluí-las no seu carrinho de compras.

Clique e saiba mais sobre as embalagens.

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa pelos Correios (SEDEX e PAC). Confira as regras aqui.

O prazo de envio inicia-se após a confirmação do pagamento e quando o status "enviado" aparecer no seu pedido, ele significa que o seu pedido já foi embalado e enviado. Esse tempo é necessário para a loja processar os pedidos e entregar aos correios ou agentes transportadores.

Os prazos de postagem e entrega são estimados e poderão sofrer alterações para mais ou menos dias em função de disponibilidade de estoques de nossos fornecedores, e atrasos decorrentes das transportadoras.

A nossa garantia tem um prazo de 06 meses, a contar da data de compra, mediante a apresentação do produto acompanhado do certificado de garantia. Esta é válida para qualquer defeito de fabricação e/ou corrosão natural do banho inicial.

OBS:

  1. Evite contato com água do mar, piscina e produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, acetona, etc.), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.
  2. Não garantimos quebra, perda de pedras ou pérolas, arranhões, peças deformadas, amassadas, riscadas ou arrebentadas, e peças manchadas por algumas das substâncias citadas acima. A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatados indícios de mau uso, a Vitorianna estará desobrigada de efetuar a troca.

Mais detalhes consulte nossas políticas de garantia, troca e devolução e nossa página de termos e condições.

Trabalhamos com garantia de 06 meses. Em caso de peças com defeitos ou necessidade de trocar, favor entrar em contato com o atendimento ao cliente.

Em caso de produto enviado para a garantia, a peça tem um prazo de 30 dias úteis para retornar para o cliente, a contar da data de recebimento do produto na empresa. Caso não possamos solucionar o problema, abriremos a possibilidade de trocar a peça.

Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente tem o prazo 6 meses para realizar a entrada na garantia.

A troca/devolução de qualquer produto só poderá ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias consecutivos, a contar da efetiva data de entrega do mesmo. Se o consumidor não estiver satisfeito com a compra (direito de arrependimento conforme código do consumidor), o cliente deverá entrar em contato com a VITORIANNA. Se o prazo se findar quando não há expediente na empresa, o direito se prorrogará para o 1º dia útil subsequente. 

Toda devolução deve ser previamente autorizada por nossa empresa, a mesma deverá ser solicitada através da sua conta de cliente em nossa loja virtual. O retorno ocorrerá em até 48 hs (quarenta e oito horas), com exceção de feriados e fins de semana.

Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, com os custos de reenvio por conta do cliente.

Os produtos devolvidos passarão por análise, e em até 5 (cinco) dias úteis, após o recebimento em nossa empresa, daremos um retorno com o parecer sobre o produto.

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela VITORIANNA em casos de erro operacional. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: reenvio em virtude de incompatibilidade, produtos enviados para garantia, inadimplência ou por omissão do cliente.

Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo estabelecido o cliente poderá recusar o recebimento das mercadorias ou solicitar o cancelamento do pedido.

Nossa empresa se isenta do frete de reenvio em casos de dados de entrega incorretos em seu cadastro em que ocasionam devolução do pedido pelos correios. Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela VITORIANNA em casos de erro operacional. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: reenvio em virtude de incompatibilidade, produtos enviados para garantia, inadimplência ou por omissão do cliente.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e antes da entrega, o cliente deverá recusar a entrega do produto e comunicar a empresa. Após o retorno do produto à sede da VITORIANNA, será processada a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra descontando o valor do frete. Se o produto ainda não tiver sido enviado, o valor total será restituído.

Nossa Missão é criar, compartilhar e inspirar mulheres para que descubram seu potencial e se tornem independentes, livres e realizadas, e por isso oferecemos uma parceria saudável, contínua e bem elaborada. Se você quer ser uma representante, preencha o nosso cadastro.

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