Menu institucional

Troca e devolução

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem custos. Deverá ser enviado um email para faleconosco@vitorianna.com.br com o assunto “troca” contendo solicitação e informações sobre o produto que deseja trocar. Após concluído o processo e nós tivermos confirmado o recebimento do produto, você receberá um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas joias. Entre em contato conosco em caso de dúvidas.

O que devo fazer quando minha joia está com defeito? 

Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema via e-mail com o assunto “Produto com defeito”. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega. Então, logo que notar alguma irregularidade com seu produto, avise o nossa equipe.

Como proceder com meu problema com o banho?

Chegou a joia em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Sem problemas! Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 6 meses. Porém, vale ressaltar que precisamos cuidar bem das nossas joias. Consulte o certificado de garantia, pois lá contém algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.

Para iniciar o processo de Troca / Devolução sigas os passos abaixo:

Envie um e-mail para faleconosco@vitorianna.com.br solicitando a troca e o motivo. Assim que possível, nossa equipe retornará o contato com mais informações sobre a sua troca.

Em casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A VITORIANNA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução (dentro do prazo de 7 dias) seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Vitorianna.

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da Vitorianna em até 5 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 6 meses, assim você pode escolher suas novas joias com calma. Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Carrinho0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0

Explore a vitorianna