A Vitorianna deseja que seus clientes obtenham total satisfação ao realizarem suas compras em nossa loja virtual. Dessa forma, foi criada uma Política de Troca e Devolução baseada nas necessidades das clientes e no Código de Defesa do Consumidor.

Orientamos as nossas clientes a recusarem o recebimento de produtos que venham com alguma das disparidades abaixo:

– Produto com a embalagem aberta ou violada;

– Produto em desacordo com o comprado;

– Produto avariado.

Os produtos poderão ser trocados ou devolvidos, desde que sejam respeitadas as condições descritas abaixo, referentes a cada caso de troca e devolução.

Devolução por desistência

Quando o cliente desiste do produto comprado e obtém o seu dinheiro de volta.

Prazo: 07 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

O cliente que desejar realizar uma devolução por desistência do produto deve, inicialmente, comunicar a nossa central de atendimento site@vitorianna.com e whatsapp (21) 99165-3286, informando:

– Devolução por desistência da compra;

– Nome completo;

– CPF;

– Endereço completo;

– Referência do item que será trocado;

– Número do pedido;

Após o contato com a nossa central de atendimento, nós daremos andamento à  sua solicitação;

Não serão aceitos produtos:

– Sem etiqueta afixada na peça;

– Usados e/ou danificados;

– Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.

Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente.

Troca

Quando o cliente opta, por algum motivo, trocar seu(s) produto(s) por outro(s) produto(s) da loja.

Essa troca poderá ser feita pelo mesmo modelo, de cor ou tamanho diferentes, ou por outro de modelo diferente do comprado.

Prazo: 15 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.

O cliente que deseja realizar a troca deve, inicialmente, comunicar a nossa central de atendimento site@vitorianna.com e whatsapp (21) 99165-3286, informando:

  • Requerimento de troca
  • Nome completo;
  • CPF;
  • Endereço completo
  • Referência do item que será trocado;
  • Número do pedido;

Após o contato com a nossa central de atendimento, sua solicitação será processada.

Não serão aceitos produtos:

– Sem etiqueta afixada na peça;

– Usados e/ou danificados;

– Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.

 Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente.

Produtos com defeito

Quando o produto comprado apresentar alguma avaria, o cliente deve inicialmente comunicar a nossa nossa central de atendimento site@vitorianna.com e whatsapp (21) 99165-3286, informando:

– O defeito apresentado na peça;

– Uma foto mostrando o defeito da peça;

– Nome completo;

– CPF;

– Endereço completo

– Referência do item que será trocado;

– Número do pedido;

Nossa equipe analisará o defeito no prazo de até 30 dias consecutivos contados do recebimento do produto. Após a avaliação, nós entraremos em contato para darmos andamento no procedimento.

Custo do frete

Devolução por desistência: A Vitorianna Semijoias irá restituir o valor do produto bem como dos fretes de envio e reenvio, dentro do prazo de desistência de 7 dias corridos.

Troca: Nesse caso o cliente arcará com os fretes de envio e reenvio do novo produto. Caso o produto enviado tenha sido diferente do comprado, a Vitorianna arcará com todos os custos de envio.

Defeito: O cliente arcará com o custo do frete de envio das peças e, caso a análise seja aprovada, nós restituiremos o valor.

Dúvidas sobre nossa Política de Troca e Devolução:

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a política de troca e devolução da Vitorianna Semijoias, entre em contato conosco diretamente pelo whatsapp (21) 99165-3286.