Para nós da Vitorianna, atemporalidade e autoestima é um fator importante. Vendemos beleza e, ao ter contato com nossas peças, queremos ascender o que te faz bem, o que existe de lindo e, principalmente, respeitando o estilo que cada uma de nós possuímos. Pesquisamos as principais tendências que se traduzem em partes de nossas coleções.

Utilizamos diversos tipos de materiais, técnicas de fundição e técnicas de cravação de última geração em nossas peças e contamos também com uma linha exclusiva de modelos, desenhada por nós.

Por respeitar o consumidor, as joias banhadas são hipoalérgicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade. Oferecemos três ( 3 ) meses de garantia para banho, garantindo assim a satisfação de nossas clientes e contribuindo para o fortalecimento da marca.

Nossa História

O início das vendas foi na escola, e logo professoras, diretoras e até as mães dos amigos de classe se encantaram e passaram a comprar e encomendar cada vez mais peças.

Aos 16 anos de idade, nossa idealizadora abriu a primeira loja em Niterói, aos 18, a segunda e era um sucesso entre adolescentes e mulheres jovens. Mesmo com o negócio seguindo bem, nossa idealizadora decidiu, naquele momento, fechar as lojas para investir nos estudos e cursou moda e psicologia, mas não se encontrou nas profissões e resolveu, enfim, se dedicar aos seus dons de criar e empreender como projeto de vida.

Desta vez a prioridade foi investir na durabilidade e qualidade das peças e o mercado das semijoias era a grande oportunidade.

“Fiz cursos de design, aprendi sobre galvanoplastia (método para banhar peças com metais nobres)  e principalmente me desenvolvi como empresária.”

Em 2010 foi fundada a Vitorianna Semijoias, empresa na qual hoje são divulgadas as nossas artes com muito amor. Para completar essa empreitada eram necessárias pessoas, e então resolvemos chamar algumas mulheres para ajudarem a divulgar e vender os produtos, e assim foi criada uma equipe de Representantes.

A intenção sempre foi unir mulheres em prol de um objetivo maior  e com isso descobrir uma forma de ajudar mulheres a desenvolver a independência financeira  e, assim, descobrimos uma nova paixão: levantar mulheres.

Hoje fabricamos aproximadamente 14.500 peças por coleção, contamos com um grande time de Representantes, diversos pontos de vendas  e também temos uma linda loja física na cidade de Niterói. Trabalhamos com empoderamento feminino e temos como missão criar, compartilhar e inspirar mulheres para que descubram seu potencial e com isso se tornem cada vez mais livres, independentes e realizadas.

Na Vitorianna produzimos sonhos e viabilizamos desejos concretizados em nossas joias. Aplicamos amor e carinho desde a fundição até o produto final e desejamos que essa energia chegue até as nossas clientes. Fazemos joias para mulheres reais, mães, mulheres que vivem na correria, mas não dispensam o auto presente, pois sabemos do seu valor e principalmente; valorizam a beleza dos detalhes.

design by

Amanda Mattos

Ainda muito nova, nossa idealizadora e designer Amanda Mattos, se apaixonou pela arte de fazer bijuterias e começou a empreender e produzir suas próprias peças aos 13 anos.

Virava as madrugadas ouvindo música e criando as peças, era um hobbie que eu sempre levei muito a sério, passava os dias imaginando novos modelos”.